quarta-feira, 28 de julho de 2010

Plagio pt-1

eae pessoal, eu sei que faz muito tempo que não posto e eu vo postar uma coisa que ja mostrei pra muita gente intão muita gente vai me encher o saco por isso, mas, para quem ainda não viu.. espero que gostem..

Bom.. vamos logo ao assunto então.. nesse post eu vo mostrar o plagio de um riff envolvendo as musicas Dialectic Chaos do "novo" album do megadeth Endgame e Joker And The Thief uma musica mais antiga do Wolfmother..

OBS: eu coloquei pt 1 no post pq talvez eu faça mais posts falando sobre outros plagios..

Primeiro vou mostrar a musica que supostamente copiou o riff, Dialectic Chaos do Megadeth, o Riff começa +- aos 25 segundos..



Agora, a musica do Wolfmother, Joker and the Thief:
OBS: ja começa com o riff





bom.. ta na cara que os dois riffs são praticamente iguais.. que coisa eim mustaine?

uma das coisas que eu mais gosto em musicas de metal é a originalidade e a criatividade que os integrantes tem.. pra mim isso é uma das coisas que mais diferencia bandas fodas de metal de outras bandinhas por ai..


Bom é isso ai, esse ai foi meu primeiro post sobre plagio e no proximo post eu talvez fale de algo bem parecido.. que são as bandinhas atuais coloridas e seus fãs infantis.. vou tentar fazer o post o mais breve possivel


OBS: eu coloquei um chat no blog que está la embaixo \/ depois do primeiro post.. espero que gostem ;) talvez mais pra frente eu coloque algumas outras coisas x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário