sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coloridos?

Bom, no post de hj eu vou falar sobre os Coloridos, sim.. aqueles mesmos que estão agora com uma skinny roxa e uma camisa azul piscina.. ou intão uma skinny vermelha.. quem sabe?

bom, não preciso nem falar que isso é uma modinha né? igual RBD.. mas na vdd, eu não tenhu nada contra modinhas só tenho contra os posersinhos que não tem estilo proprio e seguem elas.. por exemplo:

Há algum tempo atraz o muleque viu que geral tava usando boné pra traz e escutando rap, dai ele começou a fazer isso, dai depois surgiu o RBD ele começou a escutar, depois geral começou a usar franjas se vestir inteiro de preto escutar simple plan, Fresno e nx0.. e então o muleque tambem fez isso.. dae alguns anos depois sumiram as roupas pretas e geral começou a ficar colorido.. meu deus.. o muleque não perdeu tempo foi la e comprou uma skinny vermelha..


o que temos de estilo proprio e originalidade numa pessoa dessa? nenhuma.. agora c vc ainda gosta de RBD e é fã msm, parabens vc não é um poser.. seja feliz ;)

então, se vc quizer ser fã SEJA REALMENTE FÃ..

agora vamos falar sobre o Restart e o cine e qualqr outra bandinha colorida.. bom como todos sabemos os caras estão realmente famosos.. mas.. eles estão famosos por que? me diga.. qual a dificuldade de alguem se vestir igual um colorido aprender a tocar o basico do basico do basico de guitarra ou bateria e ter uma voz fina? bom.. para mim qualquer um faz isso, qualquer um consegue escrever uma letrinha meia boca falando sobre um relacionamento..

o pior é aqueles que vem comparar essas bandinhas com bandas como Iron Maiden, Guns N Roses, Metallica, Megadeth, Motörhead.. enfim..

simplesmente.. não tem o que comparar.. essas bandinhas coloridas não tocam absolutamente nada perto dessas grandes bandas citadas acima..

outra desculpa usada pelos coloridos é que "essas musicas de metal só tem gritos"
bom, na verdade elas não tem só gritos.. é você que só está escutando gritos, por que na verdade se você procurar a letra, você vai ver que eles estão falando sobre algo que tem sentido e normalmente são letras bem escritas e que tem algo para nos passar ou algo para nos dizer.


agora sempre vai ter uma ou outra que vai vir e falar que eu sou um invejoso, bom.. eu gostaria de dizer que eu não sinto inveja deles simplesmente por que eles são famosos, afinal eles são famosos por não fazer absolutamente nada, eu prefiro milhões de vezes ter uma banda boa e não famosa que saiba exatamente o que está tocando e que façam letras sempre sobre assuntos diferentes do que ser extremamente famoso fazendo sempre as mesmas letras e usando apenas ritimos basicos de guitarra e bateria nas minhas musicas..

outra coisa é aquelas fãs que ficam chorando falando que amam mandando coraçãozinho falando que "Tal Pessoa de Tal Banda" é a vida dela sendo que ela nem conhece o cara, e principalmente O CARA NÃO TEM A MINIMA IDEIA DE QUEM SEJA ELA.


ah, tambem não estou desrespeitando sua opinião ou seu gosto musical, só estou expondo o meu ponto de vista e usando do meu direito de expressão, tambem não estou tentando mudar seu ponto de vista sobre isso ;)


OBS: não sei se escrevi tudo que eu queria dizer ou se esqueci de algo, então, qualquer coisa eu edito esse post ou intão faço outro.


OBS²: NÃO FAÇA COMENTARIOS ESTUPIDOS ME CHINGANDO POIS VOU IGNORAR, E MUITO MENOS FALANDO COISAS QUE EU JA DISSE ACIMA COMO, INVEJOSO ETC.. E TAMBEM PENSE ANTES DE COMENTAR. Obrigado ;)

OBS³: eu mudei o chat para cima dos posts, não enche muito o chat pois por enquanto não são muitas pessoas que veem meu blog.. mas se quizer ficar conversando comigo ou com o pessoal online, fique a vontade.

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiin seu invejozuuuuuuuu so purke eles saum gatinious De que adiamta ser intejente, ouvir coisas edificadoras, pensar,ser diferenti si vose naum tem um cabelo LINDOOOOOOO igual o du PELANZA? seu invejosu!

    ps: Irônia, ok? O post ta foda ^^

    ResponderExcluir
  2. o cabelo do pelanza é igual o pelo do meu cachorro.. a diferença é que meu cachorro canta bem x)

    aeuaeuhaeuhaeuhae

    ResponderExcluir