sexta-feira, 2 de julho de 2010

Culpa de quem?

Bom.. hj de manhã todos nos vimos a nossa seleção ser eliminada da copa.. e ai.. a maioria dos brasileiros (qse tdos idiotas) ficam procurando alguem pra culpar.. justamente pq são idiotas e n conseguem lidar com o fato de que a "Grande Seleção Brasileira" foi eliminada..

Bom.. o primeiro que todos vão começar a falar mal é de ninguem mais e ninguem menos que o Dunga.. afinal.. tdo brasileiro tem mania de achar que é tecnico de futbol.. (mas de fato n entende metade das estrategias usadas em campo) bom.. o Dunga NÃO É CULPADO DE PORRA NENHUMA.. afinal.. todos estavam dizendo que com esse time ele não ia passar nem da fase de grupos.. e adivinha? ele passou.. e então todos ficaram confiantes msm sabendo que o Brasil nem favorito era.. c vc acha q o Dunga erro na convocação.. O PROBLEMA É SEU.. VIRE TECNICO E VA PARA COPA DO MUNDO JA QUE VC PENSA ISSO.. e outra.. podem falar o que quiser do Dunga.. mas saibam de uma coisa.. esse Dunga é o msm Dunga que levantou a taça em 94.. e msm assim vcs vem e chamam ele de burro.. sabe o que eu acho? BURROS SÃO VOCÊS..

Bom.. vamos agora a nosso segundo culpado.. Felipe Melo.. sabe o que eu acho? que ele foi controlado, sabe por que? EU FARIA DEZ VEZES PIOR, sim, EU ODEIO JOGADOR "MOCINHA", sabe por que? só de vc encostar no cara (as vezes nem precisa fazer isso) ele ja cai e faz mo teatro.. a vá.. até parece que doi assim.. aposto que se fosse na rua akele holandes ia ignorar um chute 10x mais forte na canela e ia dar uma de machão.. e sobre o primeiro gol foi um erro tanto dele quanto do julio cesar, mas msm assim a culpa da seleção ter perdido não pode cair no ombro desses dois.. e c vc acha o Felipe Melo um idiota saiba que foi ele que deu aquele passe genial pro Robinho..

Por isso odeio esses brasileiros.. quando ta ganhando eles não tem praticamente a minima consideiração.. eles acham que não estão fazendo mais do que a obrigação.. agora quando perde esses caras ficam igual idiotas perdendo tempo chingando os jogadores..

E quem então podemos culpar? Mick Jagger? quem é o verdadeiro culpado? o Juiz?? bom.. eu acho que os verdadeiros culpados SÃO VOCÊS POR FICAR TENTANDO ACHAR UM CULPADO.. só.. ah é.. n posso deixar de comentar a "mão de Deus" do jogador do Uruguai.. pra mim aquilo foi totalmente anti esportivo.. e pra mim aquele cara deveria ser banido da Copa pela FIFA.. só :) se concorda cmg.. parabens.. vc é um entre poucas pessoas que são inteligentes e não dão a minima para o que a Globo fala e tem sua propria opinião.. e ainda por cima não é idiota de ficar irritado por joguinhos de futebol.. afinal.. aqueles caras estão ganhando milhões só para fazer uma bola entrar no gol.. enquanto outros por ai estão passando fome.. sim.. o mundo é injusto e todos nos sabemos disso.. intão.. fazer o que? NDA.. ainda acho que nossa opinião sobre certas coisas não tem diferença nenhuma.. e ainda acho que não existe uma definição correta sobre "certo e errado" afinal.. o que é certo pra você pode ser totalmente errado pra outra pessoa.. e ai? quem está certo?





NINGUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário