terça-feira, 6 de julho de 2010

Bad Religion, Bad Religion, I Know You Lie, I Know You Lie..

Bom hj eu vou falar sobre Religião.. em especial sobre a igreja catolica.. (leia isso como uma critica a igreja e não aos seus membros)

Bom.. a 2 milenios atraz um maluco cabeludo e barbudo (que não era o Raul Seixas) saiu pregando (e depois foi pregado) o evangelho e a palavra de deus.. dai tinham 12 manolinhos que eram os apostolos dele até que um dia ele é traido e é crucificado e ressucita e os apostolos dele seguiram espalhando a palavra dele.. ai nasceu a igreja catolica apostolica romana..
Bom.. vou começar pela Biblia.. diacordo a igreja a biblia foi escrita pelos apostolos.. o que é uma mentira.. afinal.. foram homens da igreja que escreveram baseado em "artefatos historicos encontrados" como anotações dos apostolos etc.. (mas de fato ngn sabe a pura vdd sobre essa historia ai não) bom.. como sabemos.. quem conta um conto aumenta um ponto.. ou seja.. a biblia eh modificada.. sabemos tambem que só foram usados 4 evangelhos na biblia sendo que jesus tinha 12 apostolos..
ou seja.. a igreja escondeu os outros evangelhos q diacordo ela era "Heresia"
eu vi uma reportagem do National Geographic que falava sobre o Evangelho de Judas que foi encontrado no Egito..
o Evangelho de Judas mostra q na vdd judas não traiu jesus e q ele era o apostolo q jesus mais confiava e que Judas só fez aquilo (entregar jesus pros romanos) a pedido de jesus pois ele precisava morrer para libertar seu espirito.. a Igreja catolica tinha esse evangelho a milenios atraz só que ela escondeu justamente com a msm desculpa.. que era Heresia.. que igreja é essa que esconde a verdade das pessoas?

vou continuar falando sobre o criacionismo.. meu deus (UAEHAEUAEUHAEUHAEU) preciso falar algo? até as teorias de outras mitologias são mais "engoliveis" do q essa.. e ai de catolico que vier reclamar cmg por eu comparar mitologia com a historia da igreja catolica.. pq pra mim é a msm coisa.. c essa historia está certa a historia dos deuses gregos e dos deuses nordicos tambem pode estar.. por que não? c vc acha que Deus existe pq os outros não podem pensar de Buda existe.. da na msm afinal..
sobre adão e eva.. c Deus não queria q eles comessem daquela arvore e Deus é ONIPOTENTE ele bem q podia tirar a arvore de la né? ¬¬

bom.. agora vou falar sobre o calcanhar de aquiles da igreja catolica CRUZADA E INQUISIÇÃO.. sim.. não posso deixar isso passar em branco.. a Igreja catolica matou milhares de pessoas em nome de deus! sim.. eles fizeram isso e acusaram pessoas de bruxaria e mandaram queimar elas! e tambem acusaram homens da ciencia de bruxaria!
quem deu poder a eles fazerem isso? Deus? o msm Deus justo que manda aqueles que não acreditam nele pro inferno.. não importa o que a pessoa tenha feito em vida.. c ela fez uma descoberta que salvou milhares de vidas e deu todo o dinheiro dele aos pobres (E FEZ ISSO DE BOA VONTADE.. PQ MUITOS TEISTAS FAZEM ISSO PARA NÃO RECEBER A FURIA DE DEUS.. MAS QM NÃO ACREDITA EM DEUS FAZ ISSO DE BOA VONTADE!) e dedicou a vida a sua familia acaba indo pro inferno por fazer a escolha de não acreditar em deus.. alias a mesma escolha que esse mesmo deus nos deu.. ou seja.. o Livre Arbitrio que deus nos deu e a igreja catolica tirou de tdos na epoca em q ela praticamente mandava.. afina.. qm não era catolico morria.. qm não desse 10% de seus lucros a igreja morria.. não.. isso não eh vontade divina..

Voltando na biblia.. imagine quantos evangelhos a igreja catolica não proibio.. imagine quanta verdade ela não omitio.. pra mim omitir a verdade é a msm coisa que mentir.. vcs realmente seguem essa igreja que mente para vocês a cada palavra?

Bom.. vou falar sobre a velha rixa Ciencia x Igreja.. a igreja mandou queimar varios alquimistas por serem consideirados bruxos.. mas a ciencia sempre provou estar certa perante a igreja.. afinal.. quando galileu disse que a terra era redonda a igreja condenou ele ao inferno.. e depois de alguns seculos o papa perduou galileu por ele estar certo sobre a terra.. ai eu imagino.. galileu la no inferno e derrepente o diabo chega e solta ele e manda ele ir embora pq o papa perduou ele.. (???) continuando.. a ciencia sempre se mostrou certa perante a igreja.. mas.. a ciencia erra quando tenta provar que não existe um deus.. afinal.. somos humanos.. não temos capacidade de provar tal coisa.. (sim.. eu sou agnostico) e tao pouca capacidade de provar onde a terra e o universo começaram afinal c foi o big bang.. de onde veio o que causou o big bang.. e ai ficamos sem explicação nenhuma.. intão eu penso que somos humanos e limitados e não temos como provar se tal coisa existe ou não.. mas as pessoas podem ter fé.. não proibo elas disso.. só não gosto de pessoas com fé cega..

se depois de tdo isso vc ainda acredita na igreja catolica.. parabens sua fé é mais cega que Ray Charles..


é isso ai..

Letra e video da musica do Titulo traduzida para as pessoas desprovidas de um conhecimento de outra lingua: Bad Religion
Thou who wouldst make us devils
Thou shalt not poison me
The world hath been persuaded to believe thy heresy

I spit in the eye of Satan
And I will spit in thine
The devils that surround thee
Liveth only in thine eye

Bad Religion, Bad Religion
I need no gods or devils, I need no pagan rights
Bad religion, Bad religion
I need no burning crosses to illuminate my nights
HEY, HEY, You hear me now
You hear me now
HEY, HEY, For thou art Judas
The mark of Cain be on thy brow
Evangelistic Nazis, you cannot frighten me
The name you take in vain shall judge you for eternity

I spit in the eye of Satan
Spit right in your eye too
You are the spooks you´re chasing
You know not what you do

Bad religion, Bad religion
I know you lie, I know you lie
Bad religion, Bad religion
Thieves and liars
Cross my heart I hope you die

If there be such a being
Then thou art Anti-christ
Turn men against their children
Turn beauty into vice
I say thy God shall smite thee
He will perceive thy lust
His wrath shall fall upon thee
Thou that betray his thrust

Bad religion, Bad religion
I say that thou art liars, Thy souls shall not be saved
Bad religion, Bad religion
Here are the days of thunder, The days that thou hast made

HEY, HEY
Base seducers, I see thy greed
HEY, HEY
I am more fit for glory, Than any ten of thee

(traduzida)
Má Religião
Tu que terias nos tornado demônios
Tu não me envenenarás
O mundo foi influenciado a crer na tua heresia

Eu cuspi no olho de Satã
E eu cuspirei no teu
Os demônios que cercam ti
Vivem somente em teu olho

Má Religião, Má Religião
Eu não preciso de nenhum deus ou demônios, eu não preciso de nenhum direito pagão
Má Religião, Má religião
Eu não preciso de nenhuma cruz em chamas para iluminar minhas noites
Ei, Ei, Você me ouve agora
Você me ouve agora
Ei, Ei, para tu que és Judas
A marca de Caim está na tua testa
Nazistas evangélicos, vocês não me assustam
O nome que vocês usam em vão irá julgá-los pela eternidade

Eu cuspi no olho de Satã
Cuspi direto no teu olho também
Vocês são os fantasmas que estão perseguindo
Vocês não sabem o que fazem

Má Religião, Má religião
Eu sei que você mente, eu sei que você mente
Má Religião, Má religião
Ladrões e mentirosos
Por minha vida eu espero que vocês morram

Se há de ser como um ser humano
Então tu és um Anticristo
Faz os homens ficarem contra os próprios filhos
Transforma beleza em vício
Eu digo que teu Deus te destruirá
Ele perceberá a tua luxúria
A ira dele cairá em ti
Tu que trai o ímpeto dele

Má Religião, Má religião
Eu digo que vós sóis mentirosos, vossas almas não serão salvas
Má Religião, Má religião
Aqui estão os dias de trovão, os dias que vós fizestes

Ei, Ei
Sedutores ordinários, eu vejo tuas ambições
Ei, Ei
Eu estou mais digno para a glória, do que muitos de vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário