domingo, 15 de agosto de 2010

PLEASE HELP ME HELP ME!! [Lastimavel =(]

Bom.. ontem o criança esperança fez 25 anos e a globo transmitiu ao vivo a "festa".. e adivinha quem foi convidado para cantar? bom.. vcs ja imaginam né? o senhor filhinho do fabio junior que não canta nada.. só é famoso por causa do PAI-trocinio.. e o cine.. mas.. pior que isso.. é q eles foram convidados para ir e tocar nada mais nada menos que BEATLES.. acreditam nisso? como uma banda que suja o nome do rock n roll consegue ir e tocar rock n roll?

putz.. acabaram com a musica.. =\






Bom.. tenhu que falar algo?

Ingles nota 0

Vocais nota 0

Instrumental nota 0,4

e ainda tenhu minhas duvidas e acho que provavelmente é playback.. não.. eles não chegam aos pés dos beatles.. e c eles acham q isso foi uma homenagem.. pra mim isso foi uma humilhação.. eles mancharam o nome dos beatles e consiguiram destruir uma das melhores musicas deles..

Parabens fiuk.. pocas pessoas conseguem destruir uma musica praticamente indestrutivel.. meus parabens kra..


ahh.. e obrigado à manipuladora nacional de pessoas globo por estourar meus timpanos com essa porcaria.. obrigado..

Um comentário: