segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Guitar Hero, a grande fabrica de Posers

Olá pessoal, hoje no meu novo post eu vim fala de Guitar Hero.. ou seja.. mas uma modinha pra influencia os idiotas a pagarem de metaleiros.. ou seja.. os posers.. aqueles msms.. que você pergunta qual a musica do iron maiden q ele acha mais foda e ele responde: The Number Of The Beast.. dae vc pergunta.. ql outra vc conhece, ele responde: The number of the beast, dae vc pergunta só the number of the beast? ele responde: não.. eu so fãnzão mano.. tb conheço fear of the dark.. e outras ai que eu não lembro o nome.. e por ai vai..


Bom.. como todos sabemos a causa disso é o guitar hero.. q é apenas mais um joguinho idiota q é incrivelmente sem noção e q o grande desafio do jogo que faz vc "evoluir intelectualmente" e faz seu cerebro ficar "mais foda" é a grande façanha de acertar botõezinhos quando eles passam no quadradinho.. supimpa eim? mas.. o produtor do jogo teve a brilhante ideia de fuder com o metal e com os headbangers.. e promover bandinhas de midia.. (pelo menos algumas bandinhas.. pq outras não posso falar que são de midia) e dae oq aconteceu? toda merda q eu falei la em cima.. os malakos começaram a jogar pq era febre da epoca.. e adivinha? eles começaram a pagar de headbangers sendo que nem sabiam q essa palavra realmente existia.. dae você me pergunta: O QUE EU, HELLRAISER, TENHU A VER COM ISSO? bom.. eu sou um headbanger.. escuto metal desde quando eu era criança pra mim o metal é quase como uma religião.. então vem um ou outro malako que acha q realmente gosta de metal.. (sendo q na vdd só fala q é metalleiro por causa de um joguinho..) e ele ainda quer achar q é mais fã q eu e q entende mais de metal do q eu.. e ainda c acha fodão por isso..

E o pior é que o cara podia compensar a situação começando a saber um pouco mais de metal.. por que ninguem realmente nasce sabendo o que é metal e mto menos q ele existe.. mas inves disso os kras pensam q só escutando akelas musicas eles são os fãs fodões ¬¬' sendo que daqui a pouco lança alguma outra modinha q o povo consideire foda quem segue e esses caras vão seguir essa modinha.. esse povo só não virou colorido ainda pq qm é colorido não é consideirado "foda" mas aposto q c lançar algo q esses fãzinhos de guitar hero taxam como foda eles vão simplesmente cuspir no metal que eles tanto se diziam fãs e vão virar as costas e seguir essa porra de outra modinha.. ¬¬'

Sim, nossa geração está totalmente perdida.. as pessoas são influenciados totalmente facil pela midia.. se lançarem um jogo ou falarem algo na tv dizendo que pessoas que saem de casa fingindo ser mendigos são fodas vmos ter milhares de mendigos por ae..(nada contra os hippies (y))


Mas isso é pouco, o que mais me impressiona é que essas pessoas SIMPLESMENTE NÃO TEM OPINIÃO PROPRIA NENHUMA.. e é exatamente isso que a rede globo quer, é exatamente isso que os politicos e o *illuminatis* querem.. que você não tenha opinião propria e seja facilmente influenciado por outra opinião no qual as pessoas considerem uma boa opinião ¬¬

Por exemplo, c um desses guitar hero maniacs me consideirassem um headbanger fodão, eles iam pagar pau pra mim.. c eu virasse e falasse pra eles: CALYPSO É METAL MAIS FODA DO MUNDO, esses bostinhas iam estar escutando Calypso.. simplesmente pq eu so fodão e a minha opinião c vc usar ela vc tambem vai ser fodão.. ¬¬'

Por isso.. tenham o estilo de vocês por mais criticas que você receba.. é o seu estilo.. não fique seguindo modinhas e fazendo merdas por causa de artistas idiotas q não merecem seu reconhecimento como musicos.. e muito menos ligue pra essas bandinhas q a mtv fica propagando pois eles tambem querem fazer você seguir eles.. goste do que você acha foda e sabe que nunca vai se arrepender de ter gostado.. e de quem merece ser reconhecido como musicos e de quem sabe tocar o instrumento que a pessoa diz que está tocando ;)






Notas: *Illuminatis*: sociedade secreta, uma teoria de conspiração dizendo que existe uma sociedade que planeja influenciar a humanidade a serem submissos a eles.. para mais informações: http://teoria-da-conspiracao-illuminati.blogspot.com/2010/07/illuminati-acreditar-ou-nao-bom-para.html


Obrigado por terem lido, farei outro post o mais breve possivel ;) espero que tenham gostado desse post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário