sábado, 11 de setembro de 2010

Plagio pt-2

Eae pessoal, hoje vou fazer outro post sobre um plagio, bom, na verdade, varios plagios de uma banda só chamada Nxzero..

Sim, eu achei um video aqui com varios plagios do Nxzero, vou postar aqui e vou comentar um pouco sobre alguns plagios.. e sobre algumas coisas que o cara viajo.




Bom, vamos começar pelo 10º lugar, na minha opinião, copiar uma frase de uma musica não deve ser considerado plagio, afinal, milhares de musicas devem dizer uma ou outra frase em comum, então mesmo que eles estivessem sem ideia nenhuma para fazer a letra da musica deles e tivessem pego uma frase da musica do charlie brown, pra mim isso não é plagio..


9º lugar, os Riffs são bem parecidos, porem não são iguais.. mas eu acho q é um possivel plagio..

8º lugar, Riffs parecidinhos, mas bem diferentes..

7º lugar, tambem é parecido.. talvez seja um plagio.. ou talvez não..

6º lugar, não vou nem pesquisar UHAEUHAEUAEHuh igualzinho, quando a outra musica começou eu jurei q era a musica do nx0 plagio na cara..

5º lugar, a guitarra é parecida, porem a bateria é um poco diferente na minha opinião..

4º lugar, ?? não entendi direito o.o, se for no clip acho q provavelmente não é plagio..

3º lugar, UAEHAUEHEAUHAAEUHAEUHAEAUEH PLAGIA O BARNEY É TENSO.. AEUHAEUHAEUHAUHAE acho q não é plagio.. mas msm assim... o kra só pode ta zuando..

2º lugar, IDENTICO, PLAGIO NA CERTA D=

1º lugar, UAEHAEUHAUH esse caso teve uma repercussão enorme, e sim, isso é um belo exemplo de plagio.. e os caras da outra banda la ainda fizeram um video falando sobre o plagio, e o nx0 tentou explicar o plagio ao vivo, mas acabaram afundando mais ainda como mostra o video a seguir



Enfim, Nxzero, vcs falharam.. falharam legal ainda..

bom.. vou falar pela decima vez EU NÃO TENHU INVEJA DESSA PORCARIA, ENTÃO NÃO VENHA ENCHER O SACO, NÃO TENHO INVEJA DE QUEM FAZ SUCESSO COM A MUSICA DOS OUTROS x)

E tem gente que fala ainda q é coincidência, meu deus.. quantas coindências eim? pra mim nxzero plagia geral e pronto..

Espero que tenham gostado do post, obrigado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário